Direito Coletivo do Trabalho

Objetivo geral

Desenvolver no participante a análise sobre as atuais questões jurídicas que ocorrem nas relações coletivas de trabalho em face da dinâmica interna das empresas e o estudo de disciplinas correlatadas, do ponto de vista do Direito Coletivo do Trabalho.    Público-alvo

Servidores públicos, advogados, estudantes e profissionais que necessitam conhecer o Direito Coletivo do Trabalho.   Carga Horária

80 horas (oito semanas de duração).Conteúdo programático

1 Direito Individual do Trabalho;

2 Direito Coletivo do Trabalho;

3 Organização sindical;

4 Conflitos coletivos do Trabalho;

5 Negociação coletiva;

6 Greve;

7 Tendências jurídicas do Direito Coletivo do Trabalho. 

Professor

Stevão Gandh é advogado e professor universitário especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Ministra palestra e realiza cursos a instituições públicas e privadas sobre divesas áreas do Direito do Trabalho. Publicou diversos livros sobre o tema.  


Regras

1. A inscrição deverá sempre ser realizada com o e-mail institucional no formulário disponível nas informações de cada curso ou por meio de mensagem ao Instituto Educere com nome completo, e-mail institucional e curso desejado. Nas duas opções de inscrição, o servidor receberá mensagem com confirmação de inscrição. Se não receber a mensagem, entre em contato com o Instituto. 

2. Não haverá necessidade de o servidor informar ao Tribunal quando concluir um curso para realizar a averbação, pois o Instituto Educere enviará mensalmente ao Tribunal relatório com os servidores aprovados em todos os cursos nos últimos trinta dias. No mesmo dia em que enviar o relatório mensal ao Tribunal, o Instituto Educere enviará a cada servidor aprovado o certificado de conclusão.

3. Caso tenha dúvida, basta entrar em contato com o Instituto Educere (institutoeducere@institutoeducere.com.br).

4. O servidor pode se inscrever em quantos cursos desejar (respeitando um máximo de 3 cursos por vez)  sem custo algum.